Terça-feira, 2021-12-07, 4:09 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 5 » EX-VEREADOR É ACUSADO DE MANDAR MATAR PREFITO DE BREJÕES
4:58 PM
EX-VEREADOR É ACUSADO DE MANDAR MATAR PREFITO DE BREJÕES

image

Segundo o delegado titular da cidade, Arão Borges, o prefeito Alan Andrade (PC do B) estava fazendo uma caminhada ao lado de sua militância quando o ex-vereador Aldo Clemens (PP), que teve o cargo cassado, começou a provocá-los. Começou uma discussão entre os dois grupos e Edizío Marques, meio irmão de Clemens, chegou a esmurrar um ex-vice-prefeito.

 

"Nessa hora, segundo as testemunhas, o Clemens disse para o irmão para acertar o prefeito". Edízio, conhecido como "Dica", pegou uma faca que estava no carro de Clemens e foi em direção ao prefeito.

 

Jiovane Bastos de Souza, 31 anos, o "Fanta", amigo do governante, tentou defendê-lo e foi atingido por um golpe no peito, fatal, morrendo na hora. "Dica" fugiu em seguida -  um guarda municipal que tentou detê-lo foi atingido na perna.


O ex-vereador se escondeu na casa do pai de "Dica", onde foi preso em flagrante pelo delegado. "Eu ainda não o interroguei, mas a princípio ele nega, disse que não teve nada disso". O clima na cidade ficou pesado depois dos acontecimentos. Três carros foram incendiados e duas casas depredadas e a população ameaçou queimar a casa dos acusados.

 

Segundo o delegado, foram enviados policiais civis e militares de Santo Antônio de Jesus, Amargosa e Milagres para ajudar a restabelecer a calma em Brejões. "Dica" está sendo procurado pela polícia.

Category: NOTÍCIAS | Views: 429 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa