Sexta-feira, 2024-04-19, 11:59 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Julho » 22 » EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO NO BAIRRO VILA VARGAS EM TEIXEIRA DE FREITAS
10:16 AM
EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO NO BAIRRO VILA VARGAS EM TEIXEIRA DE FREITAS

Teixeira de Freitas: Na noite desta quinta-feira, 21 de julho, a violência atingiu o Bairro Vila Vargas, onde o ex-presidiário, José Ricardo Alcântara de Souza, 30 anos de idade, vulgo "Ricardinho", foi executado a tiros na Rua Manoel Sambique. A Central de Polícia Militar foi acionada e informada e uma guarnição do PETO esteve no local, onde isolou e preservou o local do crime

A Polícia Civil foi informada do caso e o delegado plantonista, Júlio César Telles, e sua equipe, esteve no local, onde realizou o levantamento cadáverico e as primeiras investigações. O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito Manuel Garrido, esteve no local realizando os trabalhos periciais. Durante a perícia, foi constatado que o mesmo foi atingido por 02 disparos sendo um tiro do lado direito do pescoço e outro na face.

o local foi recolhido um projétil, e o calibre só será conhecido após exames. "Ricardinho" é um velho conhecido da polícia, e já foi preso por tráfico de drogas, e chegou a cumprir pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Segundo informações passadas à nossa equipe, o mesmo vinha comercializando drogas na Rua Mauá e, possivelmente, o crime está ligado ao tráfico de drogas.

Após exames o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e, logo após, liberado para velório e sepultamento. O delegado Júlio César Telles irá instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.


Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 531 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa