Terça-feira, 2024-04-16, 3:32 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 30 » EX-PREFEITO EDSON ALMEIDA DIZ: "QUERO TOMAR SIMÕES FILHO"
4:42 PM
EX-PREFEITO EDSON ALMEIDA DIZ: "QUERO TOMAR SIMÕES FILHO"

O ex-prefeito de Simões Filho,
Edson Almeida (PT), o popular "irmãozinho", maneira como ele trata todos os seus correligionários, concedeu entrevista nesta quarta-feira (30), à Rádio Sociedade para o Programa do Bocão."É só fazer um comparativo que vai ficar claro e constatado as coisas que fiz pela cidade", resumiu Edson sobre a gestão que aplicou na cidade em seus três mandatos.
 
Edson Almeida afirmou que não apoiou a candidatura do atual prefeito Eduardo Alencar (PSDB). "Meu grupo político preferiu não apoiá-lo e nunca sentei à mesa com ele para discutirmos questões relativas à cidade". Já avaliando a gestão do tucano Edson Almeida foi taxativo: "A cidade precisa urgente de uma intervenção administrativa. Simões Filho não está sendo tratada como deveria", completa.
 
O município, localizado a 21km da capital baiana, tem uma arrecadação de R$ 17 milhões por mês. "São para a manutenção, saúde, educação e infraestrutura", explicou, fazendo questão de ressaltar que "como toda cidade, ainda é necessário mais auxílio do Governo estadual".
 
Como pré-candidato à Prefeitura da cidade para as eleições 2012, o petista fez questão de deixar claro que 'está limpo' junto ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Contudo, Edson já foi alvo de denúncias junto ao Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA), das quais, ele afirma que já recorreu e aguarda um posicionamento da Justiça.

Fonte: Bocão News
 
Category: NOTÍCIAS | Views: 586 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa