Terça-feira, 2020-10-20, 12:10 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Abril » 25 » EX-POLICIAL MILITAR É EXECUTADO E FILHO É BALEADO EM BROTAS
9:48 AM
EX-POLICIAL MILITAR É EXECUTADO E FILHO É BALEADO EM BROTAS


O ex-policial militar Carlos Augusto de Oliveira Aguiar foi executado na noite de quarta-feira (24), dentro da academia Judô Katas, localizada no bairro de Brotas, em Salvador. Carlos Augusto foi atingido na região abdominal e no braço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações da polícia, dois homens armados invadiram a local e dispararam vários tiros contra Carlos Augusto. Além dele, também foram atingidos pelos disparos a adolescente de iniciais G.S.S, de 16 anos, baleada na perna direita, e o filho do ex-soldado C.A.O.A.F, de 10 anos, atingido na perna esquerda. As vítimas foram encaminhadas para a emregência do Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dos feridos é desconhecido.

Carlos Augusto foi excluído da PM no dia 7 de julho de 2006 acusado de furtar um apartamento e em posse de duas ramas sem registro. À época do crime quatro testemunhas reconheceram o ex-policial e ele chegou a ser preso. O motivo e a autoria do crime ainda são desconhecidos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o crime.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 468 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa