Terça-feira, 2024-04-23, 3:46 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 14 » EX-POLICIAL É PRESO POR MATAR A TIROS SUA COMPANHEIRA, APÓS TER SIDO PRESO E SOLTO POR AGREDIR A MESMA
5:08 PM
EX-POLICIAL É PRESO POR MATAR A TIROS SUA COMPANHEIRA, APÓS TER SIDO PRESO E SOLTO POR AGREDIR A MESMA


Um ex-policial matou a companheira a tiros na noite desta segunda-feira (13) na cidade de Jequié, no sudoeste do estado.
Segundo informações da Polícia Militar do município, toda a situação começou pela manhã, quando a vítima, identificada como Janete, esteve com a filha na delegacia para prestar queixa contra Gilson Messias de Oliveira Amaral por agressão.
O acusado foi autuado na Delegacia de Atendimento à Mulher e encaminhado ao Complexo Penitenciário, mas liberado devido à falta de vagas na carceragem do município destruída após a última rebelião. Assim que foi libertado, Gilson seguiu para a casa da mulher e a matou a tiros.

A filha da vítima, identificada como Camila, de 24 anos, tentou socorrer a mãe, mas Gilson lhe golpeou com a arma na região da cabeça e a jovem desmaiou. Ela foi socorrida ao hospital Prado Valadares, onde continua internada. Gilson já tinha cumprido pena de seis anos por outro crime e estava em liberdade. Ele é procurado por policiais militares e civis da região.
Category: NOTÍCIAS | Views: 554 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 76
Convidados: 76
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa