Quarta-feira, 2024-04-24, 0:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 19 » EX-POLICIAL CIVIL QUE TENTOU MATAR PROMOTOR É PRESO EM ITAPUÃ
4:55 PM
EX-POLICIAL CIVIL QUE TENTOU MATAR PROMOTOR É PRESO EM ITAPUÃ


Após cometer crimes de assalto o policial que foi expulso após assaltar um carro forte em 1996. Confira os detalhes na nota oficial do órgão.

Investigadores do Grupo de Apreensão e Captura (GRAC), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em conjunto com policiais de Pernambuco, prenderam, na tarde desta quinta-feira (18), em Itapuã, o ex-investigador Carlos Henrique Navarro Caldas, de 46 anos, excluído dos quadros da Polícia Civil da Bahia, em 1996, depois de assaltar um carro-forte, na cidade de Petrolina (PE).

Formado em Direito e lotado, na ocasião do crime, na 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Juazeiro, Carlos Henrique era considerado foragido da Justiça , uma vez que desobedeceu ordem do Juiz de comparecer periodicamente à Vara Criminal de Petrolina, onde fora condenado há 12 anos de prisão pela tentativa de homicídio contra um promotor local, também em 1996.

Segundo o diretor do DHPP, Jorge Figueiredo, que acompanhou toda a operação, o ex-investigador tinha um mandado de prisão em aberto por esse crime, cumprido quando ele caminhava, descontraídamente, na Avenida Dorival Caymmi, nas imediações do prédio do INSS, em Itapuã. "O GRAC, que atua 24 horas em operações de cumprimento de mandados e captura, esta no seu encalço há alguns dias”, salientou.

Investigadores da Polícia Civil pernambucana, lotados em Petrolina, que participaram da prisão, desta quinta-feira, deverão conduzir Carlos Caldas, nas próximas horas, para Pernambuco, onde deverá cumprir o restante da pena.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 517 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa