Quinta-feira, 2024-04-25, 9:22 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 27 » EX- CRAQUES DO PASSADO PARTICIPAM DE JOGO BENEFICENTE EM JACOBINA
2:44 PM
EX- CRAQUES DO PASSADO PARTICIPAM DE JOGO BENEFICENTE EM JACOBINA


Um grande número de pessoas compareceu no último sábado, 25, ao Estádio Municipal José Rocha para prestigiar grandes jogadores que fizeram história em clubes como Bahia, Vitória, Corinthians, dentre outros, e até mesmo vestindo a camisa da seleção brasileira. A partida tinha como objetivo angariar fundos para a construção de um centro de treinamento pertencente à Fundação Escola Menino José cuja obra está em fase inicial no povoado de Salaminho, município de Serrolandia, além de comemorar o aniversário da referida instituição.


Em campo, a equipe de máster do Vira Copos, umas das mais tradicionais da nossa região, recebeu o time da Fundação E.M.J e enquanto no grupo visitante desfilavam os ex-atletas mais conhecidos di futebol e algumas personalidades de esporte e da política, o time do Vira Copos se apresentou com uma equipe caseira e com alguns poucos jogadores oriundos de outras cidades próximas.

Depois de um primeiro tempo sem gols e com os atletas sentindo o peso da idade, os times voltaram para o segundo tempo criando mais oportunidades. Tardoni abriu o placar para a Fundação E.M.J e logo em seguida Dero empatou para o Vira Copos. Porém, a partir de 25 minutos do segundo tempo a Fundação E.M.J dominou a partida e marcou com Jackson (duas vezes) e o prefeito de Serrolândia, Gildo Mota, fechou a contagem em 4 X 1 para a Fundação E.M.J.


Para esta partida o time do Vira Copos relacionou os atletas Fifio (Caldeirão Grande), Zé Bernardo, Nado (Mirangaba), Sinho, Gení, Vanderlei, Nego Dero, Pardal, Jorginho,  Marcos Teixeira, Preto, Odirlei, Orlando, Evanio (Mirangaba) e Zé Balão (Piritiba).

Enquanto o time da Fundação E.M.J. relacionou os ex-jogadores Sérgio, Betão, Souza Baiano, Emerson, César, Nenê, Roque, Alexandre, Tico, Servilho, Sival, Jackson, Reizinho, Cabinho, Gildo Mota, Evandro, Gervásio e Tekinha.


Texto, fotos e vídeos: Repórter Milton Santos.

Category: ESPORTES | Views: 757 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa