Terça-feira, 2018-09-25, 10:50 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Calendario
Main » 2018 » Setembro » 13 » EX-CONTRATADO DA PMJ É CONDENADO A 16 ANOS POR HOMICÍDIO DOLOSO. RÉU PROVOCOU MORTE DE 2 ADOLESCENTES AO DIRIGIR EMBRIAGADO
10:31 AM
EX-CONTRATADO DA PMJ É CONDENADO A 16 ANOS POR HOMICÍDIO DOLOSO. RÉU PROVOCOU MORTE DE 2 ADOLESCENTES AO DIRIGIR EMBRIAGADO

O réu Edílson dos Santos foi condenado a 16 anos de prisão, pela morte dos jovens Juan Cleibi e Thuane Gleyce, ambos de 18 anos. Ele foi a júri popular hoje (12), realizado no Fórum de Jaguarari-BA.

Edílson foi condenado por homicídio doloso com dolo eventual, quando o agente assume o risco de produzir o resultado, uma vez que ao conduzir um veículo embriagado e com velocidade acima do permitido, colidiu com a motocicleta em que estavam os jovens, levando-os a morte. Inicialmente, ele deve cumprir a pena em regime fechado.

O júri terminou por volta das 16h e foi marcado por bastante comoção. Familiares e amigos dos jovens, além de pessoas da comunidade, lotaram o plenário.

"A Justiça dos homens foi feita. Estávamos esperançosos e confiantes que esse crime não ficaria impune. Deus sempre esteve no controle de tudo”, declarou a mãe de Juan, Marizalva Alves.

A defesa de Edílson vai recorrer da decisão.
Category: NOTÍCIAS | Views: 125 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa