Quinta-feira, 2024-03-28, 5:35 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 16 » EX-CANTOR É MORTO A FACADAS
0:19 AM
EX-CANTOR É MORTO A FACADAS

SÓ CLICK SE ESTIVER PREPARADO

Paulo Roberto dos Santos, o "Paulo Swing" de 48 anos, foi morto a facadas na Rua Santo Amaro, bairro de Fátima. A vítima, que era homossexual trabalhava com moto de som e era de poucas conversas na vizinhança. Ele também já foi cantor e compositor vindo a gravar várias musicas.

Segundo informações, houve muito barulho no quarto dele na madrugada de hoje (15/03), mas os vizinhos não perceberam que ali seria palco de mais um crime. Pela manhã um adolescente que freqüentava a casa e que supostamente tinha um envolvimento amoroso com Paulo frequentemente saiu às presas, com a moto que a vítima usava para trabalhar, os vizinhos logo desconfiaram porque ele não realizou suas rotinas diarias, saindo para trabalhar.

Por volta das 16h00 os populares resolveram adentrar o apartamento de Paulo, e se depararam com o corpo seminu e com a arma do crime ao lado. Na casa ainda em construção havia poucos movéis e uma mochila, esquecida pelo suposto assassino, com a identidade do mesmo.

Muitos curiosos no local e a imprensa registraram mais um assassinato, que faz deste início de ano um dos mais violentos já registrados em Itabuna.


Fonte: Radarnoticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 790 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa