Quinta-feira, 2024-04-25, 10:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Outubro » 14 » EX-BBB THALITA LIPPI SE LIVROU DA DEPRESSÃO COM ROTINA FITNESS
10:23 AM
EX-BBB THALITA LIPPI SE LIVROU DA DEPRESSÃO COM ROTINA FITNESS

Inúmeras mudanças aconteceram na vida da Ex-BBB de Thalita Lippi. Participante da oitava edição do reality, a ex-sister deixou de ser ruiva, assumiu os fios castanhos e encarou a malhação como estilo de vida. Hoje, Thalita exibe uma barriga chapada e um corpão de 57 kg.

 

"Sou muito regrada com dieta. Treino e sinto prazer nisso. Me apaixonei por corrida e endorfina. Quanto mais me desafio, mais quero me desafiar", conta, em entrevista ao Gshow. "Não consumo quase nada industrializado, bebo muita água e chá, como de três em três horas e sou vegetariana. Estou nesse estilo de vida há dois meses e a cada dia fico mais apaixonada. Virei bicho. Acordo antes do sol e vou dormir muito cedo", brinca.

A atriz, que teve seu primeiro papel de destaque na TV em Guerra dos Sexos, em 2013, diz que sente muita vontade de atuar novamente. "Nasci assim, cresci assim e vou morrer assim com esse comichão por interpretação. Fiz duas novelas, peças de teatro e cinema, mas ainda quero fazer algo de ação dirigida pelo meu avô, o diretor Nelson Pereira dos Santos", diz.Enquanto o papel dos sonhos não vem, Thalita segue realizada com seus projetos: estuda para se formar em yoga e faz sucesso vendendo marmitas fitness e doces de proteína da sua marca.A gata diz que praticar exercícios vai muito além da busca por um corpão invejável. Ela conseguiu, com a ajuda dos treinos, sair de uma depressão e seguir em frente.

 

Durante o confinamento, ela avalia o seu comportamento como explosivo por conta da abstinência do cigarro. Hoje, ex-fumante desde 2015, ela comemora. "Foi a atividade física que me tirou de uma depressão profunda após um aborto espontâneo e um divórcio, depois de um casamento de dois anos. Foi aí que parei de fumar e mergulhei de vez no mundo dos esportes", relembra.

Category: NOTÍCIAS | Views: 481 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa