Terça-feira, 2024-04-23, 5:16 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 25 » EX-ÁRBITRO DE FUTEBOL MORRE EM ACIDENTE EM EUNÁPOLIS
7:39 PM
EX-ÁRBITRO DE FUTEBOL MORRE EM ACIDENTE EM EUNÁPOLIS

Fotos chocantes, só click se estiver preparado
Um grave acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta, na tarde desta quinta-feira (24), no Trevo do Juca Rosa, Zona Norte de Eunápolis.

O motociclista Valdeci Bispo de Souza, 52 anos - ex-árbitro de futebol amador, saía do bairro e acabou atingido por uma picape Strada (placa JSI-2792), que seguia em direção à Itagimirim.

Com o impacto, o condutor da moto Dayun (JST-7238) caiu na pista e foi atropelado por uma carreta (MNT-0542/PB), que vinha em direção ao centro. Valdeci morreu esmagado.
O mecânico Igor Moraes, que trabalha perto do local, contou ao RADAR64 que o motociclista calculou o tempo errado e achou que dava para entrar na rodovia, mesmo já tendo visualizado a carreta e a picape.

De acordo com a testemunha, o motorista da picape não conseguiu evitar a batida. 'A Strada bateu no fundo da moto, que subiu, derrubando o motociclista', diz.

'O caminhoneiro também saiu para o acostamento, e quase caiu em um desfiladeiro, mas, mesmo assim, ainda saiu arrastando o motociclista', acrescenta. Ainda de acordo com ele, o condutor da carreta ficou em estado de choque, lamentando por não ter conseguido evitar o acidente.

Valdeci era solteiro, não tinha filhos e morava no bairro do Motor. Ele também era conhecido como Vavazinho. Atualmente, Valdeci trabalhava na construção civil.

A carreta estava sendo dirigida por Jair Marco Gouveia, 26 anos. A strada era conduzida por Anderson Melo dos Santos, 36, gerente de uma fazenda produtora de mamão.

O condutor da picape, com apenas escoriações, foi levado para o Hospital Regional. O carreteiro falou ao RADAR64 que o motociclista ficou indeciso no meio da pista. 'Ele não sabia se ia ou voltava', afirmou.

Fonte: Radar64
Category: NOTÍCIAS | Views: 910 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa