Terça-feira, 2024-04-23, 11:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 26 » EVENTO MARCA VOLTA DO JACOBINA ESPORTE CLUBE AO CAMPEONATO BAIANO
10:01 AM
EVENTO MARCA VOLTA DO JACOBINA ESPORTE CLUBE AO CAMPEONATO BAIANO

Em um grande evento realizado no Salão de festas Belle Edith na noite desta sexta, 25, a diretoria do Jacobina Esporte Clube apresentou o projeto para disputa do campeonato baiano da segunda divisão de 2014. Foram apresentados no evento o hino do time, uniformes, flâmula e faixa, mascote e ônibus próprio, num investimento orçado em R$ 1.500.000,00 para 2014.

Estiveram presentes na composição da mesa, dentre outros, o Partor Manassés, presidente da OnSoccer, o deputado Capitão Tadeu, o prefeito Rui Macedo e o presidente da Camara Milton Sena, Samir Oliveira, presidente da Liga Jacobinense de Futebol, Manfredo Lessa, presidente da FBF,  e o presidente do Jacobina E. Clube, Rafael Damasceno, que destacou a ousadia do projeto, que tem como meta levar o time à primeira divisão do baianão já em 2015.

O ponto alto da festa foi a apresentação do mascote da equipe, o jegue, herói da resistência do sertão, e dos uniformes do time, feito em um desfile com lindas modelos, e causando frisson no auditório. A festa terminou com  som ao vivo e muita expectativa por parte das pessoas presentes que ficaram impressionados com o projeto audacioso.

Fonte: Bahia Acontece
Category: ESPORTES | Views: 626 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa