Sábado, 2024-04-20, 1:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Julho » 4 » EUNÁPOLIS: UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM ATENTADO A TIROS
11:59 AM
EUNÁPOLIS: UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM ATENTADO A TIROS

Um jovem de 17 anos morreu e um homem de 20 ficou ferido gravemente, na noite desta sexta-feira (03), no bairro Moisés Reis, em Eunápolis. Segundo populares, os dois seguiam de moto pela Rua Pardal, quando, por volta das 19h30, foram interceptados pelos assassinos, que também estariam de moto.

Ainda de acordo com testemunhas, eram, pelos menos, três marginais, que atiraram várias vezes nas vítimas. Joelson Santos Costa, o de 17, morreu no local. O amigo dele, Eduardo Soares de Aquino, 20, foi socorrido por populares e está internado em estado grave no Hospital Regional de Eunápolis. Segundo informações que a polícia obteve no hospital, Eduardo foi atingido no pescoço, queixo e tórax e respira com o auxílio de aparelho.
 
No local do crime a polícia encontrou projétil calibre 38 e de espingarda calibre 12. Um tiro provocou um grave ferimento não mão direita de Joelson, que ficou esfacelada. Outro disparo arrancou parte da orelha do adolescente. As demais perfurações foram no tórax. Para a polícia, esses ferimentos são típicos de arma de grosso calibre.

Familiares do rapaz que morreu disseram que ele não tinha passagem pela polícia e que trabalhava em uma oficina mecânica. Eduardo - informou a polícia, trabalha de lavador em uma concessionária de motos da cidade.

O caso vai ser encaminhado para o serviço de investigação da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis. Até o momento não há suspeitos

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 289 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 26
Convidados: 26
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa