Sexta-feira, 2018-07-20, 11:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2012 » Agosto » 21 » EUNÁPOLIS: TRÊS ASSALTANTES SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIAOPERAÇÃO POLICIAL, VEJA FOTOS
1:19 AM
EUNÁPOLIS: TRÊS ASSALTANTES SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIAOPERAÇÃO POLICIAL, VEJA FOTOS

Três homens ainda não identificados morreram em uma operação policial no fim da tarde desta segunda-feira (20). Segundo policiais militares da Caema - a companhia especial da mata atlântica, eles realizaram dois assaltos na zona rural de Guaratinga.


FOTOS CHOCANTES SÓ CLICK SE ESTIVER PREPARADO
Conforme o sargento que comandou a ação, os acusados reagiram a uma abordagem e acabaram mortos. Ferido, o grupo ainda foi trazido para receber socorro no Hospital Regional de Eunápolis, mas já chegou morto.

Foram apreendidas armas e alguns objetos roubados das vítimas. Há informação de que uma das pessoas assaltadas foi o vereador eunapolitano Paulo Brasil, mas na delegacia ele não quis prestar declaração. O trabalho também teve a participação de policiais militares do PEOT.

Os assaltos - A Caema informou que a quadrilha assaltou um homem que transitava em um Uno branco por uma estrada de terra na região de Monte Alegre, zona rural guaratinguense. Ao reduzir a velocidade para passar em um mato burro, a vítima, que seria o vereador Paulo Brasil, foi rendida.

Os marginais tiraram ele e outra pessoa que estava no veículo. Os dois ficaram no meio da estrada e os assaltantes seguiram com o carro. Alguns quilômetros adiante, perto da porteira de uma fazenda, o automóvel apresentou um problema mecânico e os bandidos foram obrigados a abandonar o Uno.

Mas eles aproveitaram que um trabalhador rural passava pelo local de moto e roubaram o seu veículo, com o qual seguiram fugindo. A primeira pessoa a ser roubada já tinha avisado a polícia. Foi feito um cerco na região. 

A unidade da Caema partiu de Guaratinga, onde fica sediada e outra guarnição de policiais militares do PEOT saíram de Eunápolis. A Caema salienta que ao avistarem a viatura, os marginais empreenderam fuga e começaram a atirar. Um dos tiros atingiu a porta da veículo da polícia. Houve revide e o três acabaram mortos.

Na delegacia de polícia de Eunápolis, onde foi registrada a ocorrência, a reportagem do RADAR64 tentou falar com o vereador Paulo Brasil, mas ele não quis confirmar a história. 

As armas e outros materiais apreendidos foram apresentados ao delegado Rodolfo Faro, na Delegacia Territorial, onde foi lavrado o auto de resistência. Os três corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e seguem sem identificação. 


Fonte: Radar64
Category: NOTÍCIAS | Views: 827 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa