Quinta-feira, 2024-03-28, 10:33 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Janeiro » 24 » EUNÁPOLIS: TIROTEIO DEIXA DOIS MORTOS E DOIS FERIDOS NO BAIRRO PEQUI
9:55 AM
EUNÁPOLIS: TIROTEIO DEIXA DOIS MORTOS E DOIS FERIDOS NO BAIRRO PEQUI

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas, por volta das 20h desta sexta-feira (23), no na Rua Bela Vista, no bairro Pequi, zona leste de Eunápolis. A Polícia Militar suspeita que o alvo dos bandidos fosse Jaime Sérgio Mulato Schkrab, 40 anos, mais conhecido como 'Sapão', que morreu no local.
Ainda de acordo com a informação, o outro morto, Luciano Souza Meres, 20 anos, pode ter sido vítima de bala perdida. No entanto, um popular informou que 'Sapão' andava com um grupo de pessoas, mas ainda não se sabe se Luciano estava junto. Luciano apresentava um tiro no rosto, disparado à queima-roupa.

Givaldo Silva Batista, 40 anos e Ivanildo Borges dos Santos, 21 anos, estavam na porta de suas casas e foram atingidos por balas perdidas. Givaldo foi baleado na perna. Ainda não se sabe em qual parte do corpo Ivanildo ficou ferido. Os dois foram levados para o Hospital Regional.

Segundo populares, o crime foi praticado por três bandidos, que estavam a pé. Eles dizem que foram disparados mais de 20 tiros. A polícia encontrou diversos projéteis de pistola calibre 380.

Familiares de Luciano estiveram no local do crime. Muito revoltados, eles disseram que o jovem não tinha envolvimento com crimes ou alguma ligação com 'Sapão'.

'Sapão' já tinha sido preso diversas vezes, a última delas em Porto Seguro, juntamente com uma quadrilha acusada de dezenas de homicídios na cidade.

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 285 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa