Sábado, 2020-08-15, 5:35 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2015 » Setembro » 19 » EUNÁPOLIS: TAXISTA DE 42 ANOS É ATINGIDO POR OITO TIROS
9:36 AM
EUNÁPOLIS: TAXISTA DE 42 ANOS É ATINGIDO POR OITO TIROS

O taxista Marco Antônio Alves Pereira, de 42 anos, foi atingido por oito tiros, na tarde desta sexta-feira (18), no bairro Juca Rosa, em Eunápolis. Segundo a polícia, Marco Antônio parou o carro na Rua Liberalino e enquanto falava ao celular foi surpreendido por um bandido que foi logo abrindo fogo.

Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros ao taxista, que foi encaminhado para o centro cirúrgico do Hospital Regional. Segundo um socorrista do serviço móvel de urgência, a vítima apresentava perfurações no ombro, tórax, na coxa direita e mão direita.

Uma testemunha contou para a polícia que o criminoso chegou a recarregar a arma e continuou a atirar no motorista. Um revólver, sujo de sangue, foi encontrado perto do banco onde Marco Antônio estava sentado.

A polícia suspeita que o taxista estivesse armado e ainda tenha sacado o revólver para reagir ao ataque. Populares viram o autor dos tiros correndo até a esquina da Rua Wilson Nunes, onde um motoqueiro já o aguardava. Os dois fugiram e ainda não foram identificados pela polícia.

O taxi e a arma do motorista, que estava municiada, foram encaminhados para a delegacia de Eunápolis e vão ser periciados. O taxista mora na mesma região onde sofreu o atentado e, até o momento, a polícia não sabe o que pode ter motivado o crime.

Fonte: Radar64

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 186 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa