Quinta-feira, 2024-04-25, 1:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Outubro » 28 » EUNÁPOLIS: SUSPEITO É PRESO PELA POLÍCIA APÓS DEIXAR JOVEM DE 15 ANOS BALEADO
2:58 PM
EUNÁPOLIS: SUSPEITO É PRESO PELA POLÍCIA APÓS DEIXAR JOVEM DE 15 ANOS BALEADO

Um jovem de 15 anos foi baleado por volta das 8h20 da manhã desta terça-feira (28) no bairro Moisés Reis, em Eunápolis. Segundo o Samu, o estado do adolescente é gravíssimo. Com perfurações na cabeça e no tórax, ele foi removido para a emergência do Hospital Regional.

 A vítima sofreu a tentativa de homicídio dentro de um terreno particular. A área, onde há alguns anos funcionava um campo de futebol, está localizada entre as ruas Marquês de Tamandaré e Águas Claras. Depois de ter sido murado, o imóvel passou a ser usado como ponto de consumo e venda de drogas.

De acordo com populares, a tentativa de homicídio foi praticada por duas pessoas. A polícia agiu rápido e, conforme descrição de testemunhas deteve nas imediações Erinelson Borges da Silva, de 18 anos. Com o suspeito os policiais não encontraram nenhuma arma. Erinelson - que já tem duas passagens por tráfico de drogas, nega a acusação. Segundo o Serviço de Investigação, ele vai ser ouvido pelo delegado plantonista e se não surgir nenhuma prova concreta vai ser liberado.

O jovem baleado também já tinha passagens por tráfico de drogas. Inclusive, na semana passada, ele foi apreendido duas vezes na Rua Nova por este delito. Para os agentes da Polícia Civil, o motivo do crime pode ter sido briga pelo domínio do tráfico na localidade.

Fonte: Radar 64

Category: NOTÍCIAS | Views: 355 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa