Sexta-feira, 2024-03-29, 5:09 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Agosto » 8 » EUNÁPOLIS: SUSPEITO DE ESFAQUEAR DUAS MULHERES É MORTO POR SUPOSTOS AMIGOS DELA
9:31 AM
EUNÁPOLIS: SUSPEITO DE ESFAQUEAR DUAS MULHERES É MORTO POR SUPOSTOS AMIGOS DELA

O fim da noite da noite de sexta-feira (07) foi violento em Eunápolis. Em um intervalado de 10 minutos duas mulheres foram  agredidas com golpes de tesoura e um homem morto. Segundo a polícia, Reginaldo Santos de Jesus, de 24 anos, pode ter furado as mulheres. A suspeita é que os amigos delas mataram o agressor como forma de vingança.

Por volta das 23h30, a Polícia Militar foi informada que uma pessoa teria furado duas jovens de 16 e 17 anos em um bar localizado em frente à Praça do Trabalhador. Quando o SAMU chegou ao local para socorrê-las, as vítimas já tinham ido para o hospital por meios próprios. Segundo os médicos, as perfurações não foram graves.

Após 10 minutos dessa ocorrência, a polícia foi novamente acionada sobre o assassinato de Reginaldo Santos de Jesus, na Rua Periférica, a cerca de 300 metros do bar onde as mulheres estavam. 

Amigos de Reginaldo - que foi baleado na cabeça e nas costas-, disseram à polícia que ele teria furado as mulheres e que possivelmente os autores do assassinato poderiam estar no bar e resolveram se vingar. As testemunharam contaram que Reginaldo ficava agitado quando ingeria bebida alcoólica.

A irmã de Reginaldo informou à reportagem do Radar 64 que ele já tinha sido preso por tráfico de drogas e saiu do presídio em 2012. Ela contou ainda que, após a saída, a vítima ficou debilitada e passou a tomar remédio controlado.

Populares disseram à polícia que ouviram o barulho de uma bicicleta, depois Reginaldo gritou e cerca de quatro tiros foram disparados. A polícia acredita que um revólver teria sido usado para matar o homem, já que não foram encontradas cápsulas no local do crime. 

Até o momento, nenhum suspeito foi localizado e não há informação sobre o nome e estado de saúde das mulheres.

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 391 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa