Terça-feira, 2024-04-16, 2:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 9 » EUNÁPOLIS: QUASE 50 QUILOS DE MACONHA SÃO APREENDIDOS PELA PM
3:48 PM
EUNÁPOLIS: QUASE 50 QUILOS DE MACONHA SÃO APREENDIDOS PELA PM


Quase 50 quilos de maconha foram apreendidos no começo da madrugada deste sábado (7) por policiais militares de Eunápolis. Na operação foram presos Josenildo Santos Nascimento, 31 anos e Maicon Wiliam Dantas Santos, 26 anos. Os dois são de Itabuna. Também foi apreendido um adolescente de 15 anos, que mora em Eunápolis.

A droga, que estava acondicionada em uma mala, era transportada em um veículo Siena branco. O destino seria a cidade de Porto Seguro. Dentro da mala havia muito pó de café, usado para ocultar o cheiro exalado pela droga.

O serviço de inteligência da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar informou que já vinha monitorando a quadrilha. Por volta de 1h, foi montada uma barreira na saída do bairro Parque da Renovação para interceptar o carro. 'Eles tentaram resistir, mas foram presos e no fundo do carro encontramos a droga', afirmou o tenente Alex Lima, que comandou a operação.

O adolescente informou que a droga foi encomendada por Rafael Souza Arruda, 17 anos, morto na semana passada pela PM e que era suspeito de comandar o tráfico no Parque da Renovação. Ao saber da morte de Rafael, os comparsas dele teriam optado por levar a droga para Porto Seguro.

Maicon declarou que foi buscar a maconha em São Paulo. A droga foi trazida em um ônibus. A passagem da capital paulista para Eunápolis, emitida no dia 5 deste mês, ainda estava com ele.

O carregamento de maconha seria entregue a uma pessoa ainda não identificada no bairro Paraguai. O dono do carro, Josenildo, contou que deu apenas uma carona e que não sabia que os colegas transportavam drogas. Ele falou ainda que pretendia apenas deixá-los na rodoviária.

Fonte: Radar Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 475 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa