Quarta-feira, 2024-04-24, 5:51 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Maio » 14 » EUNÁPOLIS: PRESO HOMEM QUE ARROMBOU A LOJA SIMONETTI
5:07 PM
EUNÁPOLIS: PRESO HOMEM QUE ARROMBOU A LOJA SIMONETTI

Foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (14) o homem que arrombou a loja Simonetti, no centro de Eunápolis, há 10 dias. José Carlos de Andrade Santos, 37 anos, confessou o crime ao ser detido pela Polícia Civil em uma casa na Rua Duque de Caxias, no bairro Gusmão.

Segundo investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, o televisor de 40 polegadas que ele furtou da loja de móveis também foi recuperado. O aparelho foi vendido no dia seguinte a Presler do Nascimento Santos, 35 anos, pelo valor de R$ 150,00. Presler não foi encontrado em sua casa, na Rua Lua Nova, mas vai responder por receptação.

Em depoimento ao delegado Rodolfo Faro, José Carlos declarou que assim que a porta de vidro quebrou e o alarme disparou ele correu, mas resolveu voltar para pegar algum produto, pois precisava levantar dinheiro para comprar drogas, já que seria dependente.

Sobre um homem que apareceu depois da porta quebrada e também entrou na loja, furtando dois eletrodomésticos, José Carlos falou que não o conhece. Ele teria apenas aproveitado a oportunidade. 

José Carlos tinha sido preso no começo do ano por tráfico. Ele estava em liberdade provisória há um mês e agora vai responder por outro crime: Furto qualificado.

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 281 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa