Quinta-feira, 2024-04-25, 6:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 19 » EUNÁPOLIS: POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE APLICAR GOLPE EM OPERADORA DE CELULAR
10:12 AM
EUNÁPOLIS: POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE APLICAR GOLPE EM OPERADORA DE CELULAR

Acusado de aplicar golpes em operadoras de telefonia celular, Lizivan Ferreira Paiva, 28, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Eunápolis.


O delegado da Furtos e Roubos, Cícero Daniel Feitosa, informou nesta quinta-feira (18) que Lizivan usava RGs e CPFs de terceiros para firmar contratos com as companhias.

Conforme o delegado, ele ficava com os aparelhos, que depois eram desbloqueados e revendidos e as vítimas eram pegas de surpresa ao receber os boletos de cobrança em casa. 

A prisão aconteceu na quarta (17), no bairro Pequi, quando Lizivan recebia seis aparelhos de celular de uma transportadora. 

'Para retirar os produtos, ele apresentou carteira de identidade de outra pessoa e falsificou a sua assinatura', afirma o delegado. A fotografia de Luzivan estava sobreposta no RG.

O delegado acredita que Luzivan contava apoio de outras pessoas para ter acesso aos documentos das pessoas lesadas.

Três vítimas que já estiveram na delegacia afirmaram que perderam seus documentos pessoais e não registraram boletim de ocorrência. A polícia ainda avalia a dimensão do golpe.

O delegado Cícero afirmou que Luzivan foi autuado em flagrante por estelionato e falsidade ideológica. O acusado não quis falar com a reportagem.

PASSAGEM - A polícia apurou que Luzivan, que é natural de Feira de Santana, já foi condenado a quatro anos, na Comarca de Porto Seguro, por estelionato, falsidade ideológica e furto qualificado. Também existe um mandado de prisão em aberto contra ele, por estelionato, em Porto Seguro.Acusado aplicar golpes em operadoras de telefonia celular, Lizivan Ferreira Paiva, 28, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Eunápolis.

Category: NOTÍCIAS | Views: 523 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 33
Convidados: 33
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa