Quinta-feira, 2024-04-25, 12:55 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Julho » 23 » EUNÁPOLIS: POLÍCIA DETÉM SEIS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM CRIME
3:08 PM
EUNÁPOLIS: POLÍCIA DETÉM SEIS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM CRIME

Após denúncia de que os suspeitos de terem matado um homem e ferido outro no centro de Eunápolis, na manhã desta quarta-feira (22), estavam escondidos em uma casa no bairro Gusmão, policiais civis foram ao local.

No imóvel, localizado na Rua Guarani, foi detido o casal Rodrigo Marques de Oliveira, 28 anos e Ana Carla Carvalho Santos, de 29. Eles já vinham sendo investigados por suspeita de tráfico de drogas.

Além do casal, também estavam na residência outras seis pessoas. Na abordagem, alguns tentaram fugir, pulando o quintal de imóveis vizinhos. Um conseguiu escapar.

Durante revista no interior da residência foram encontrados, segundo os policiais, cerca de 100 gramas de maconha e crack, além de pouco mais de R$ 500 em espécie.

Os demais detidos disseram que estavam apenas visitando o casal, mas entraram em contradição várias vezes, o que levantou, ainda mais, a suspeita dos policiais. Todos eles, inclusive, disseram que não conheciam o homem que fugiu.

Três dessas pessoas tinham chegado há pouco tempo de Vitória, no Espírito Santo. Maicon dos Santos Pereira, 22 anos, já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo na capital capixaba. Ele estava com a namorada Ana Paula dos Santos Gomes, 25 anos, que também é Vitória. A outra detida foi Larissa Victal dos Santos, 20 anos, também de Vitória. Ela seria companheira do homem que escapou e que também pode ser do Espírito Santo.

Os demais detidos são Fernandes Pereira Queiroz, 25 anos, com passagem por associação ao tráfico em 2008 e que havia saído presídio há um ano e Alan Alves Nascimento, 21.


Todos negam envolvimento no crime e foram encaminhados para prestar depoimento no plantão da 1ª Delegacia Territorial. O delegado Robson Andrade autuou o casal por tráfico de drogas. Os demais suspeitos foram liberados.

Fonte: radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 303 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 35
Convidados: 35
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa