Quinta-feira, 2018-07-19, 12:44 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2011 » Maio » 3 » EUNÁPOLIS: PM PRESO AO SEQUESTRAR COMERCIANTE
2:28 PM
EUNÁPOLIS: PM PRESO AO SEQUESTRAR COMERCIANTE

Os acusados não quiseram gravar entrevista. Mas, segundo o delegado, o policial foi autuado em flagrante por tentativa de sequestro, lesão corporal e receptação de carro roubado. O pintor foi autuado por tentativa de sequestro, já que teria ajudado a colocar a vítima dentro da picape.


José Coutinho foi algemado e colocado dentro de uma picape Strada vermelha (placa MSQ-8230/ES), que de acordo com a Polícia Civil é roubada.
Foram presos, o PM Paulo Gomes Santos, 39 anos, lotado no 8º BPM de Porto Seguro, e o pintor automotivo Rondinelli Santos da Silva, 32.
José Coutinho, em depoimento ao delegado plantonista Marivaldo Felipe, afirmou que trabalha com compra e venda de imóveis, que não tem inimigos e que não conhece o policial e seu comparsa.

Informações dos policiais dão conta que Coutinho estava sendo levado para Porto Seguro. A PM entrou em ação após denúncia de populares. O veículo foi interceptado no trevo da BR-367.

No depoimento, o policial militar relatou que teria vindo a Eunápolis cobrar uma dívida de um indivíduo conhecido como Roberto. Mas, ao avistar José Coutinho na rua e, por este já ter sido visto em companhia de Roberto, ele resolveu abordá-lo.

Category: NOTÍCIAS | Views: 580 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 22
Convidados: 22
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa