Quinta-feira, 2024-04-18, 9:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Março » 12 » EUNÁPOLIS: PEDREIRO É PRESO SOB SUSPEITA DE TENTAR ESTUPRAR CADELA DA RAÇA FILA
11:34 AM
EUNÁPOLIS: PEDREIRO É PRESO SOB SUSPEITA DE TENTAR ESTUPRAR CADELA DA RAÇA FILA

Um pedreiro de 38 anos foi preso por volta das 19h30 de quarta-feira (11), suspeito de tentar ‘estuprar’ uma cadela em uma chácara localizada na Rua Cristóvão Colombo, bairro Pequi, em Eunápolis. O homem é inquilino de uma das casas da chácara e estava morando há apenas dois dias no local.

O proprietário da cadela da raça Fila afirmou que ouviu os ganidos do animal e, ao sair ao quintal, avistou o pedreiro tentando estuprar o cão, que estava no canil. Segundo ele, o pedreiro depois soltou a cadela, a levou para o fundo do quintal e continuou tentando praticar o ato sexual.

Quando os policiais militares chegaram, avistaram o pedreiro puxando o cão pelo rabo e o espancando com um pedaço de madeira.

Levado à Delegacia de Polícia, o pedreiro disse que estava embriagado, mas negou que estivesse estuprando a cadela, alegando ainda que apenas tentava amarrá-la.

Natural de Salto da Divisa (MG), o suspeito disse que morava em Campinas (SP) e chegou a Eunápolis há um mês para visitar um irmão. Ele contou que arrumou um emprego de pedreiro e acabou ficando na cidade.

A delegada plantonista Elizabeth Salvadeu fez um TCO por maus-tratos de animais. O pedreiro foi liberado e responderá em liberdade.

Fonte: radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 288 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 28
Convidados: 28
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa