Sexta-feira, 2024-04-19, 7:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Janeiro » 14 » EUNÁPOLIS: PASSAGEIRA DE MOTO FICA DESACORDADA EM ACIDENTE NO BAIRRO PEQUI
3:39 PM
EUNÁPOLIS: PASSAGEIRA DE MOTO FICA DESACORDADA EM ACIDENTE NO BAIRRO PEQUI

Uma motocicleta bateu em um carro, por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira (14), na cidade de Eunápolis. O acidente, que aconteceu no cruzamento das ruas Cristóvão Colombo e Santa Rita, no bairro Pequi, deixou a passageira da moto inconsciente.

As causas da batida ainda estão sendo apuradas pela polícia, mas a moto seguia pela Cristóvão Colombo, que é via preferencial, quando houve a batida. O carro, que vinha pela Rua Santa Rita, foi atingido no lado direito.

O impacto foi tão forte que Daniela Santos de Aclina, 18 anos, que estava na garupa da moto, foi arremessada contra o para-brisa do automóvel modelo Fiat Punto. Ela caiu no chão e ficou desacordada.

O piloto da moto, Dheimison da Silva Viana, 18 anos, contou que o motorista do Punto tentou fazer uma ultrapassagem no local. Já o motorista Adriano Santiago Matos, 35 anos, nega versão. Ele falou que havia um carro em sua frente, o que o impediu de visualizar a moto.

 


O condutor da moto, uma Honda Pop de 100 cilindradas, não possui carteira de habilitação. Além disso, a moto estava com o documento vencido. Os condutores foram encaminhados para a delegacia local e serão ouvidos pela delegada de plantão.

Daniela, que é madrasta de Dheimison, foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional de Eunápolis com um corte no cotovelo. Segundo os socorristas, ela vai precisar passar por exames de imagem, pois pode ter sofrido lesões no cérebro ou na coluna vertebral. Os veículos envolvidos no acidente foram apreendidos e vão ser periciados.

Populares alertam que no local os acidentes são constantes. Eles cobram do Departamento Municipal de Trânsito a instalação de placas de sinalização no cruzamento. 

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 380 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa