Sexta-feira, 2021-04-23, 2:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2014 » Março » 24 » EUNÁPOLIS: PAI É MORTO AO TENTAR DEFENDER O FILHO
10:31 AM
EUNÁPOLIS: PAI É MORTO AO TENTAR DEFENDER O FILHO

Um pintor foi morto depois de tentar defender o filho adolescente no município de Eunápolis, extremo Sul da Bahia. De acordo com informações da polícia, Marcos Alves Borges, 34 anos, foi morto com uma facada acima no peito e outra na costela.

O autor dos golpes foi identificado como Romário Fernandes da Silva, 27 anos, atual companheiro da ex-mulher e padrasto do filho de Marcos. Para o Radar 64, testemunhas informaram que a mulher ligou para o pintor para informar que o atual companheiro teria agredido o garoto de 17 anos.

Quando seguia para o local, o homem foi surpreendido pelo suspeito que atacou a vítima com uma faca. Marcos foi golpeado duas vezes e morreu no local. Romário fugiu logo após o crime com a ajuda do irmão.

A ex-mulher de Marcos ficou em estado de choque. O garoto foi atingido por um copo na cabeça arremessado pelo padrasto durante a briga. Ainda segundo as testemunhas, as constantes agressões do de Romário com a mulher fez que o jovem reagisse e provocasse a briga.

O suspeito permanece foragido e a polícia local investiga o assassinato. O corpo de Marcos foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e será sepultado nesta segunda-feira (24).

Fonte: RADAR 64

Category: NOTÍCIAS | Views: 352 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa