Quinta-feira, 2024-04-25, 4:29 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 12 » EUNÁPOLIS: MULHERES SÃO PRESAS ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS
9:36 PM
EUNÁPOLIS: MULHERES SÃO PRESAS ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS

Duas mulheres acusadas de tráfico de drogas foram presas na manhã desta segunda-feira (11/10/11), no bairro Pequi, zona leste de Eunápolis, por agentes da Polícia Civil. Na ação, realizada em uma casa na Rua da Encosta, também foram apreendidos dois adolescentes de 16 e 17 anos.

Foram encontrados no local, 50 gramas de crack, papel alumínio - comumente usado para embalar drogas, uma balança de precisão, uma soqueira, três celulares e a quantia de R$ 160,00.

O material, segundo o delegado Evy Paternostro, caracteriza que Patrícia Batista Santos, 20 anos, e Ivanilda Silva Suzaste, 21, vendiam drogas no local.

QUADRILHA DE DADA

A Polícia Civil informa que as prisões foram um desdobramento da 'Operação Vértice', deflagrada no ano passado e que resultou na prisão do traficante Ednaldo Pereira Souza, 23 anos, o 'Dada'.

Conforme os investigadores, 'Dada' comanda o comércio de drogas e grande parte dos homicídios na região de dentro do conjunto penal de Teixeira de Freitas. 'Depois da prisão dele o número de homicídios caiu de maneira drástica na cidade', afirma o delegado.

A polícia disse que já tem evidências, inclusive, de que partiu de ‘Dada’ a ordem para matar a traficante Lucidalva Dias Limeira, a 'Dalvão', há três meses. O objetivo seria se apoderar das 'bocas de fumo' que Dalvão mantinha na Encosta. Acusado de executar 'Dalvão', o homicida 'Artigo' também se encontra preso.

'Dada' foi trazido para Eunápolis para ser ouvido na tarde desta terça (11/10/11) no fórum de Eunápolis, onde responde a ações penais por tráfico de drogas e homicídios.

Segundo a justiça, ele foi condenado em um processo por tráfico a 17 anos de cadeia. No mesmo procedimento, a mulher dele, Elaine Alves Vieira, 24, pegou 12 anos.

A ação que resultou nas prisões desta terça na Rua da Encosta foi possível por causa de denúncia anônima. 'Agradecemos a comunidade, que não tolera o tráfico de drogas', finaliza o delegado.


Category: NOTÍCIAS | Views: 579 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa