Sexta-feira, 2024-04-26, 0:08 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Novembro » 27 » EUNÁPOLIS: MULHER SUSPEITA DE FRAUDE É PRESA DENTRO DE BANCO
3:24 PM
EUNÁPOLIS: MULHER SUSPEITA DE FRAUDE É PRESA DENTRO DE BANCO

Uma mulher suspeita de usar documentos falsos para obter empréstimos bancários, foi presa no fim da manhã desta sexta-feira (27), em Eunápolis. Flávia Cristina de Souza Carvalho, 29 anos, foi detida pela Polícia Militar no interior da agência do banco Itaú, na Avenida Porto Seguro.

A acusada – informou a polícia ao RADAR 64, usava documentos adulterados de duas mulheres, uma delas já morta, para fazer a solicitação de empréstimos consignados destinos a servidores públicos, aposentados e pensionistas em duas lojas do ramo localizadas no centro. 

A ação teria começado na segunda-feira (23), na Eunacred, quando Flávia usou documentos falsos para tentar obter empréstimo de R$ 11 mil. Horas depois, ela se dirigiu até a Penedo Financeira e, também com documentos falsos, pediu simulação de empréstimo de R$ 20 mil.

As donas das lojas perceberam que os documentos eram falsos, mas não revelaram a suspeita para Flávia, orientando que ela viesse na sexta-feira, pois, possivelmente, os empréstimos já estariam aprovados.

As empresárias comunicaram o fato ao banco Itaú, onde os valores seriam sacados. O banco, por sua vez, acionou a Polícia Militar, que, nesta sexta-feira, fez campana no local e prendeu Flávia em flagrante quando ela chegava para finalizar a operação.

A Polícia Militar encaminhou Flávia para o plantão da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, mas, de acordo com o delegado Robson Andrade, como o crime envolve o INSS, a competência para investigar o caso seria da Polícia Federal, para onde Flávia Cristina e as vítimas foram levadas para prestar depoimento.



Outro lado

Flávia Cristina, que é moradora do bairro Baianão, em Porto Seguro, informou que tem formação superior em enfermagem. Ela contou ainda que o plano foi arquitetado por um homem que diz ter conhecido na Passarela do Descobrimento. Essa suposta pessoa, que ela não quis revelar o nome, a trouxe até Eunápolis na segunda e na sexta.


A polícia suspeita desta versão. Acredita que Flávia Cristina pertença a uma quadrilha especializada nesse tipo de fraude. A mulher afirmou também que aceitou a proposta porque estava precisando de dinheiro para custear o tratamento da mãe, que estaria enfrentando um câncer. 

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 1038 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa