Quarta-feira, 2024-04-24, 5:09 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Novembro » 24 » EUNÁPOLIS: MULHER SOFRE TRAUMATISMO CRANIANO AO BATER EM CARRETA NA BR-101
9:38 AM
EUNÁPOLIS: MULHER SOFRE TRAUMATISMO CRANIANO AO BATER EM CARRETA NA BR-101

Marilene Neles da Silva, 53 anos, teve ferimentos graves após se envolver em um acidente na BR-101, imediações do bairro Moisés Reis, em Eunápolis, por volta das 14h30 desta segunda-feira (23). Segundo um socorrista do SAMU, ela sofreu traumatismo craniano-encefálico e está inconsciente.

Testemunhas informaram ao RADAR 64 que a mulher conduzia uma moto de 50 cilindradas, conhecida como “cinquentinha”, quando perdeu o controle e bateu em um dos pneus traseiros de uma carreta que seguia à sua frente.

O motorista José Severino da Silva, de 55 anos, relatou à reportagem que não sentiu o impacto da colisão, pois a carreta é de grande porte e que continuou seguindo pela rodovia. Ele foi avisado sobre o acidente por motoristas que passavam pelo trecho.

O Samu encaminhou Marilene para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Um socorrista informou que quando chegou ao local do acidente, a motociclista estava sem capacete. Não há informação se o acessório se desprendeu com a batida ou se algum popular o retirou, o que é desaconselhável pela equipe médica.

 


Além disso, a motociclista sofreu também um corte profundo na mão e vai passar por exames mais detalhados para saber se houve fratura do membro, informou o socorrista.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o trânsito e apreendeu os veículos, que devem passar por perícia.

O motorista é morador do Recife, em Pernambuco e veio à cidade entregar produtos de limpeza em um supermercado. Após realizar o descarregamento, ele seguia para Itabuna, foi quando aconteceu o acidente.

Fonte: radar64

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 348 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 51
Convidados: 51
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa