Sábado, 2022-12-03, 10:39 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Agosto » 17 » EUNÁPOLIS: MULHER É MORTA POR CERCA DE 10 BANDIDOS NA REGIÃO DO BUEIRO
9:27 AM
EUNÁPOLIS: MULHER É MORTA POR CERCA DE 10 BANDIDOS NA REGIÃO DO BUEIRO

Uma mulher foi morta com vários tiros, por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (17), nas proximidades da Feira do Bueiro, em Eunápolis. A dona de casa Zenaide de Jesus Santos, 44 anos, era mãe dos irmãos Maicon e Maguila e tia de Max Ragel, mortos este ano no mesmo local.

Segundo a polícia, 10 homens portando armas de grosso calibre invadiram a residência Zenaide, na Rua Elza Couto. O companheiro dela, Edson José Cruz Ribeiro, 44 anos, foi atingido na perna.

Zenaide ainda conseguiu fugir em direção à casa da irmã, que fica a cerca de 200 metros do local, mas quando já estava perto da quadra de um conjunto habitacional na Rua Duque de Caxias, foi surpreendida por mais bandidos e acabou morrendo. A perícia informou que os assassinos usaram pistola calibre 44 e espingarda calibre 12.

Dois filhos mortos e um preso

Em julho deste ano, Jéferson Santos Santana, 22 anos, o 'Gordo', filho de Zenaide, foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu poucas horas após a morte do irmão dele, o Maguila, em um bar na Rua Pedro Álvares Cabral.

A polícia informou que os filhos de Zenaide tinham envolvimento com o tráfico de droga e homícidios. Desde a morte do primeiro filho, a mulher teria passado a receber ameaças. A polícia já está investigando o homicídio.

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 381 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa