Quinta-feira, 2020-08-06, 5:02 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Abril » 17 » EUNÁPOLIS: MULHER É MORTA COM DUAS FACADAS POR CAUSA DE CIÚMES
11:13 AM
EUNÁPOLIS: MULHER É MORTA COM DUAS FACADAS POR CAUSA DE CIÚMES
Uma crise de ciúmes levou um homem a assassinar a mulher, na noite deste sábado (16), em Eunápolis. A vítima - identificada até agora como Bidu, estava em um bar perto de sua casa, no bairro Alecrim II, Zona Norte da cidade.



Testemunhas contaram que um amigo chegou ao local e a abraçou. O marido dela, identificado até agora como Jorge, não teria gostado da situação e começou a discutir com a esposa. Ainda conforme os relatos, ele a arrastou pelos cabelos e a levou até a casa, no Caminho 45.

A Polícia Militar apurou que os dois ainda travaram uma luta corporal, já que no interior da residência tudo estava revirado. A mulher, que tinha filhos pequenos do primeiro casamento, foi morta com duas facadas: Peito e costas.

O assassino ainda teria ficado desesperado, gritando que tinha matado a esposa e pedindo para que alguém pedisse socorro médico.

Ele ainda ficou sentado na calçada, dizendo que esperaria a polícia chegar para se entregar, mas não foi o que ocorreu. Pouco tempo depois, ele fugiu.

Fonte: Radar64
Category: NOTÍCIAS | Views: 505 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa