Sexta-feira, 2024-04-26, 4:37 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 30 » EUNÁPOLIS: MOTORISTA COM SINTOMAS DE EMBRIAGUÊS CAUSA GRAVE ACIDENTE
4:30 PM
EUNÁPOLIS: MOTORISTA COM SINTOMAS DE EMBRIAGUÊS CAUSA GRAVE ACIDENTE

Cinco amigos, que voltavam de um dia de lazer no Rio do Peixe, zona rural de Eunápolis, se envolveram em grave acidente. O carro em que eles estavam tombou na Estrada da Colônia, a quatro quilômetros do centro da cidade.






Os ocupantes - dois homens e três mulheres, ainda com trajes de banho, foram arremessados e ficaram caídos no meio da rodagem, alguns com ferimentos graves.

Segundo o policial militar Arles Lima, o motorista do veículo, Cleidson Costa de Souza, 28 anos, não tem carteira de habilitação a apresentava sintomas de embriaguês.

'Testemunhas contaram que ele estava em alta velocidade, tentava ultrapassar outro automóvel, mas perdeu o controle da direção, bateu em um barranco e tombou', completou o sargento Pereira.

Com ferimento no rosto, o condutor ficou encostado a um barranco e, para não ser preso em flagrante por crime de trânsito, teria até simulado que passava mal. 'Gente, pelo amor de Deus, estou desmaiando', pediu ajuda.


O resgate mais demorado foi o de Viviane dos Santos Damascena, 27 anos. Com suspeita de fraturas em braço e perna, ela reclamava de muitas dores.

Os demais feridos foram Eliúde dos Santos Damascena, 29 anos, Eunildes Souza dos Santos, 36 e Maria Aparecida Souza Rocha, 25. Todos são moradores de Eunápolis.
Category: NOTÍCIAS | Views: 739 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa