Terça-feira, 2024-03-19, 7:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 17 » EUNÁPOLIS : MOTORISTA ALCOOLIZADO QUE FAZIA ZIG-ZAG NA BR-101 É PRESO
5:01 PM
EUNÁPOLIS : MOTORISTA ALCOOLIZADO QUE FAZIA ZIG-ZAG NA BR-101 É PRESO

Um homem alcoolizado foi preso por direção perigosa, no começo da tarde desta segunda-feira (17), na BR-101, em Eunápolis. Jailton Ribeiros dos Santos, 33 anos, foi abordado no posto da Polícia Rodoviária Federal porque, minutos antes, um caminhoneiro passou no local e avisou aos agentes que ele estava fazendo manobras perigosas na rodovia.

O teste de bafômetro chamou a atenção dos policiais. O nível de álcool no sangue do condutor era muito alto. Um agente falou que foi o maior índice registrado no município desde que o equipamento passou a ser usado. Além disso, Jailton também não possui Carteira Nacional de Habilitação, outro crime grave. Dentro do carro foi encontrada uma garrafa de cachaça.

O homem afirmou que bebeu das 15h de domingo (16) até as 4h da madrugada de segunda (17) em uma festa de aniversário em Porto Seguro. Depois disso, ele falou que foi até a cidade de Itamaraju, em companhia de um enteado, que é maior de idade, levar a sua mulher.

No retorno para Eunápolis (onde mora), ainda sob o efeito do álcool e em companhia do enteado, que também estava alcoolizado, Jailton fez zig-zag pela estrada, pondo em risco a segurança de outros condutores.

No plantão da Polícia Civil, o delegado Alberto Passos de Melo autuou Jailton em flagrante com base na lei seca e também por dirigir sem carteira. Foi arbitrada fiança de um salário mínimo (R$ 724,00). Caso a fiança não seja paga, o condutor vai ser encaminhado para o presídio. A pena prevista para crimes desta natureza pode chegar até quatro anos de reclusão.

Em entrevista ao RADAR 64, Jailton falou que trabalhou em uma empresa florestal do município e foi aposentado depois que os seus dedos dos pés começaram a se deformar por conta do contato com produtos agrotóxicos.

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 335 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa