Terça-feira, 2024-04-23, 3:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Setembro » 5 » EUNÁPOLIS: MOTOCICLISTA TEM PERNA AMPUTADA EM ACIDENTE; MOTORISTA FOGE DO LOCAL
10:22 AM
EUNÁPOLIS: MOTOCICLISTA TEM PERNA AMPUTADA EM ACIDENTE; MOTORISTA FOGE DO LOCAL

O pedreiro Evilson de Araújo Silva, 34 anos, teve a perna direita amputada, em um acidente registrado por volta das 18h30 desta quinta-feira (04) no bairro Santa Isabel, em Eunápolis.

O homem voltava do trabalho conduzindo uma moto e foi fechado por um carro na Avenida Esmeralda. O impacto da batida projetou Evilson e a moto a mais de 10 metros de distância. Já a perna ficou perto do carro.

O motorista causador do desastre - que segundo testemunhas conduzia uma picape modelo Pampa, cor vermelha, fugiu do local sem prestar socorro à vítima. 

De acordo com um médico do Samu, a perna do pedreiro foi amputada na altura do joelho e não há possibilidade de reconstituição - pois o membro inferior ficou muito dilacerado. Segundo o médico, o quadro de saúde do pedreiro é estável e ele não corre risco de morrer.  

A Polícia Militar fez ronda pelo bairro e, com base em informações de populares, conseguiu localizar uma fábrica de blocos na Rua Águas Marinhas, bairro Santa Isabel, que seria de propriedade do acusado, identificado até agora como Eric.

Na fábrica a polícia encontrou a Pampa suja de sangue e amassada. O estado de conservação da picape é muito ruim, com pneus desgastados e a lataria quase toda consumida pela ferrugem.

O suspeito segue desaparecido e o pedreiro, que mora no bairro Urbis III, está internado no Hospital Regional de Eunápolis.

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 320 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa