Domingo, 2021-12-05, 8:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 10 » EUNÁPOLIS: MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM TAXI, VEJA FOTOS
10:31 PM
EUNÁPOLIS: MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM TAXI, VEJA FOTOS

CENAS FORTES SÓ CLICK SE ESTIVER PREPARADO





Um carro e uma moto bateram de frente, na noite deste domingo (09), em Eunápolis, deixando uma pessoa morta.


O pedreiro Clebson Souza, 32 anos - que estava em uma Honda Biz, não resistiu às múltiplas fraturas.

O taxista Antonio Honorato de Jesus Junior, 40 anos - que diria um GM/Corsa prata, da cooperativa da Alô Táxi, sofreu apenas escoriações.
As causas do acidente, que ocorreu por volta das 19h deste domingo (09), no km 718 da BR-101, em frente ao Hospital Maternidade, ainda estão sendo investigadas.

A Polícia Rodoviária Federal informou até o momento que a motocicleta, placa JON-8416, seguia no sentido Urbis II – Centro da cidade. O táxi fazia o trajeto contrário.

Os policiais ainda não sabem qual dos dois veículos estava ultrapassando, mas o impacto - do lado esquerdo do automóvel, foi forte. A moto ficou completamente retorcida. A frente do táxi também ficou muito avariada. Parte da carenagem da Biz se espalhou pela pista. O capacete que o pedreiro usava ficou destruído.

O pedreiro chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas foi a óbito 10 minutos após dar entrada na emergência do Hospital Regional de Eunápolis.

O taxista, que saiu do seu ponto, no terminal da Viação São Geraldo, estava sozinho. O profissional possivelmente estava indo buscar algum passageiro.

Ele ficou caído na pista e também foi levado pelo SAMU para o hospital. A reportagem do Radar 64 ainda não localizou o motorista para contar a sua versão.

O local onde ocorreu a colisão é uma reta, com duas ladeiras e sem nenhuma iluminação. O corpo do pedreiro Clebson, que era natural de São Paulo, mas morava em Eunápolis, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Até o momento, nenhum familiar foi localizado. Ele também deveria estar vindo do trabalho, porque carregava várias ferramentas.

Fonte: Radar64
Category: NOTÍCIAS | Views: 697 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa