Sexta-feira, 2024-04-26, 10:18 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Outubro » 19 » EUNÁPOLIS: MOTOCICLISTA MORRE AO BATER EM FUNDO DE CAMINHÃO PARADO NO BAIRRO CENTAURO
3:38 PM
EUNÁPOLIS: MOTOCICLISTA MORRE AO BATER EM FUNDO DE CAMINHÃO PARADO NO BAIRRO CENTAURO

VEJA MAIS FOTOS 

Um Motociclista morreu ao bater no fundo de um caminhão que estava parado no bairro Centauro, em Eunápolis. O acidente, registrado na noite deste domingo (18), teve como vítima Aldeir Sérgio Ferreira do Nascimento, de 44 anos.

Moradores da Rua do Ceasa relataram que ouviram um barulho alto, o que sugere, segundo a polícia, que a moto poderia estar em velocidade excessiva. A batida foi tão forte que uma barra de proteção de ferro que fica na traseira do caminhão ficou envergada.

O dono do caminhão, Luciano dos Santos Bautz, de 27 anos, afirmou ao Radar 64 que quando ouviu o barulho foi até a calçada de sua casa verificar o que tinha acontecido e já percebeu que o motoqueiro estava morto. "O capacete se desprendeu da cabeça dele e foi parar a quatro metros de distância", disse.

Aldeir, que conduzia uma moto Honda Fan, de 150 cilindradas, tinha carteira de habilitação provisória - uma espécie de permissão de um ano que pode ser tornar definitiva caso nenhuma infração de trânsito seja cometida no período. A polícia também não descarta a possibilidade dele ter sido fechado por outro veículo.

O homem trabalhava de repositor de estoque no Supermercado Rondelli, era casado e morava no bairro Antares. Familiares estiveram no local e disseram que Aldeir era membro de uma igreja evangélica, de onde estava voltando. O corpo foi encaminhado para o IML. Um inquérito vai ser aberto para apurar o acidente.

Fonte: radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 288 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa