
VEJA MAIS FOTOS
Um Motociclista morreu ao bater no fundo de um caminhão que estava parado no bairro Centauro, em Eunápolis. O acidente, registrado na noite deste domingo (18), teve como vítima Aldeir Sérgio Ferreira do Nascimento, de 44 anos.
Moradores da Rua do Ceasa relataram que ouviram um barulho alto, o que sugere, segundo a polícia, que a moto poderia estar em velocidade excessiva. A batida foi tão forte que uma barra de proteção de ferro que fica na traseira do caminhão ficou envergada.
O dono do caminhão, Luciano dos Santos Bautz, de 27 anos, afirmou ao Radar 64 que quando ouviu o barulho foi até a calçada de sua casa verificar o que tinha acontecido e já percebeu que o motoqueiro estava morto. "O capacete se desprendeu da cabeça dele e foi parar a quatro metros de distância", disse.
Aldeir, que conduzia uma moto Honda Fan, de 150 cilindradas, tinha carteira de habilitação provisória - uma espécie de permissão de um ano que pode ser tornar definitiva caso nenhuma infração de trânsito seja cometida no período. A polícia também não descarta a possibilidade dele ter sido fechado por outro veículo.
O homem trabalhava de repositor de estoque no Supermercado Rondelli, era casado e morava no bairro Antares. Familiares estiveram no local e disseram que Aldeir era membro de uma igreja evangélica, de onde estava voltando. O corpo foi encaminhado para o IML. Um inquérito vai ser aberto para apurar o acidente.
Fonte: radar64 |