Sábado, 2021-11-27, 9:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Calendario
Metereologia
Main » 2012 » Novembro » 18 » EUNÁPOLIS: MOTOCICLISTA É PERSEGUIDO E MORTO COM TIROS A "QUEIMA ROUPA'
10:12 PM
EUNÁPOLIS: MOTOCICLISTA É PERSEGUIDO E MORTO COM TIROS A "QUEIMA ROUPA'

Imagem forte só click se estiver preparado
Wanderson de Oliveira Souza, 20 anos, foi assassinado por volta das 06h40 da manhã desta sexta-feira (16), no bairro Gusmão, região central de Eunápolis. Wanderson estava em uma moto e recebeu os primeiros tiros na entrada da Rua Flor do Bairro, às margens da BR-101.


Mesmo atingido nas costas, o homem ainda conseguiu trafegar com o veículo por quase 200 metros. Mas ele não resistiu aos ferimentos, perdeu o controle da direção e caiu em um desnível da rua, juntamente com a moto.

Testemunhas contaram que os assassinos, duas pessoas que estavam de bicicleta, ainda perseguiram Wanderson e aproveitaram que ele estava caído para terminar de executar o homicídio.

Foram disparados mais três tiros. Wanderson, que estava de capacete, foi atingido no rosto. Perto do olho esquerdo, marcas de pólvora, indicando que os disparos foram a curta distância.

Uma parente de Wanderson contou que ele morava na rua Presidente Médici, mesmo bairro e que trabalhava de ajudante de pedreiro. Ainda de acordo com a mulher, ele estava bebendo em um bar e já tinha sido preso uma vez.

Wanderson foi detido, juntamente com mais três pessoas, em uma operação da Políia Civil em dezembro do ano passado. Foram apreendidos com eles dezenas de telefones celulares de origem suspeita.

Fonte: Radar64
Category: NOTÍCIAS | Views: 440 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa