Quarta-feira, 2024-04-24, 6:35 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Maio » 19 » EUNÁPOLIS: MOTO COM CASAL É ATINGIDA POR ÔNIBUS; MULHER ESTÁ GRÁVIDA
9:55 AM
EUNÁPOLIS: MOTO COM CASAL É ATINGIDA POR ÔNIBUS; MULHER ESTÁ GRÁVIDA

Um casal que estava em uma moto ficou ferido, na tarde desta segunda-feira (18), às margens da BR-101, em Eunápolis. A moto foi atingida por um ônibus da empresa Eunapolitana na Avenida David Jonas Fadini, no bairro Rosa Neto.

A passageira da moto, uma adolescente de 17 anos, que está grávida, foi encaminhada para o Hospital Regional. Segundo uma médica do Samu, o companheiro dela, Antônio Marques Araújo Gomes, de 31 anos, teve um trauma crânio-encefálico leve. A gestante - ainda conforme o Samu -, sofreu cortes no rosto e nos lábios. Ela e o bebê estavam sendo avaliados pelos médicos do hospital. O estado de saúde das vítima não foi divulgado.

O motorista do coletivo, Valmir Melo dos Santos, 26 anos, bem como os passageiros, não ficaram feridos. Valmir contou que foi surpreendido pela moto, que saía do bairro Rosa Neto, por uma via transversal. "Eu ainda freei bruscamente, mas não tive como evitar a batida", contou o motorista do coletivo.



A Polícia Rodoviária Federal informou que a moto de 150 cilindradas estava com o IPVA vencido. O condutor também não possuía carteira de habilitação. O dono da moto será multado por causa do documento vencido e também por emprestar veículo automotor a pessoa não habilitada.

Fonte: radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 346 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa