Quinta-feira, 2021-04-15, 10:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Julho » 26 » EUNAPOLIS: MANICURE ESFAQUEIA FILHA DE 13 ANOS POR CAUSA DE NAMORADO
7:21 PM
EUNAPOLIS: MANICURE ESFAQUEIA FILHA DE 13 ANOS POR CAUSA DE NAMORADO

Uma mulher de 43 anos se entregou à polícia após esfaquear a filha de 13 anos na tarde deste domingo (25), na Zona da Norte da cidade de Eunápolis, no Extremo Sul da Bahia.

Segundo agentes da delegacia do município, a manicure Marilene Fagundes Santos disse que cometeu o crime após ser agredida pela filha, que se irritou após sua mãe ter negado um pedido de empréstimo para pagamento de uma conta. Ainda segundo Marilene, ela se negou a fazer o empréstimo para a filha porque sabia que o dinheiro seria utilizado para pagar uma dívida do genro de 19 anos que, segundo a manicure, é usuário de drogas. 

Em depoimento na delegacia de Eunápolis, a manicure não mostrou arrependimento e disse que faria o mesmo se fosse necessário. "Quando ela me deu um tapa no rosto eu cheguei no armário, peguei uma faca e falei: você me bateu, eu vou te matar e não vou precisar de vizinho pra me denunciar", disse a manicure em entrevista ao site Radar 64 poucas horas depois de atingir a filha com duas facadas. 

O delegado Alberto Passos, plantonista da delegacia de Eunápolis, lavrou termo de ocorrência por lesão corporal, mas entendeu que a manicure agiu em legítima defesa e liberou Marilene no final da tarde de ontem. A adolescente foi encaminhada para o Hospital Regional de Eunápolis, onde permanece internada, mas não corre risco de morrer.
Category: NOTÍCIAS | Views: 542 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa