Terça-feira, 2024-04-16, 3:07 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Maio » 5 » EUNÁPOLIS: LADRÕES ASSALTAM HOTEL NO CENTRO DA CIDADE
8:39 AM
EUNÁPOLIS: LADRÕES ASSALTAM HOTEL NO CENTRO DA CIDADE

Um assalto ao hotel Star Belo, localizado na BR-367, a menos de dois quilômetros do centro de Eunápolis, deixou os hóspedes apavorados na madrugada desta quarta-feira (04).


Policiais rodoviários federais informaram ao RADAR64 que o crime foi praticado por quatro homens, que estavam armados. Os bandidos roubaram diversos pertences dos clientes, inclusive o automóvel Siena, cor prata, placa MSA-5287, de Colatina (ES).

As informações dão conta que os marginais fugiram em um Uno, características desconhecidas, em direção ao município de Itagimirim.

O delegado Cícero Daniel Feitosa, da Delegacia de Furtos e Roubos, está investigando o caso e já identificou alguns suspeitos, que segundo ele não são da cidade.

O delegado falou que a ação dos marginais teve início por volta das 02h. Primeiro, um bandido perguntou ao funcionário da recepção se havia vagas. Ao ser informado que o hotel estava lotado, os comparsas dele entraram e anunciaram o assalto.

O funcionário foi obrigado a levá-los aos quartos dos hóspedes. Eles foram a quatro apartamentos, onde roubaram celulares, dinheiro e outros objetos. Na saída, os ladrões também levaram o Siena.
Category: NOTÍCIAS | Views: 779 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa