Sexta-feira, 2024-04-19, 10:37 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Julho » 13 » EUNÁPOLIS: LADRÃO SE ATRAPALHA COM CÂMBIO AUTOMÁTICO E É PRESO
3:05 PM
EUNÁPOLIS: LADRÃO SE ATRAPALHA COM CÂMBIO AUTOMÁTICO E É PRESO

O companheirismo do colega e a atrapalhada do assaltante impediram o roubo do carro de um taxista na manhã desta segunda-feira (13) em Eunápolis. Veja como tudo aconteceu.

Ao entrar em um táxi, no ponto do Atacadão Rondelli [BR-101], sem carregar nenhuma sacola, pedindo para ser conduzido ao bairro Jardins de Eunápolis, o assaltante Cléber da Silva, de 23 anos, conhecido como 'Dragon Buss', despertou suspeita em outro taxista que resolveu seguir o colega.

Para isso, o segundo taxista buscou o apoio de um PM que fazia compras dentro do supermercado. Os dois seguiram de perto o carro levando o passageiro suspeito.

Ao chegar ao bairro Jardins de Eunápolis, o motorista, de 60 anos, foi abordado pelo passageiro, que estava no banco traseiro, com uma faca, do tipo peixeira. A vítima conta que o 'Dragon Buss' “ainda tentou acalmá-lo dizendo que não iria machucá-lo”.
 
O 'Dragon Buss' contou uma ‘historiazinha’ para o motorista. Disse que o carro “seria usado para dar fuga a um homem procurado pela polícia e depois deixado em um posto de combustível na cidade de Itabela”.


No momento em que o taxista saiu do veículo começou a trapalhada. É que o assaltante não conseguia ligar o carro de câmbio automático. Foi aí que encostou o outro taxista com o policial e rendeu o suspeito até a chegada de uma guarnição da PETO.

A história do 'Dragon Buss' terminou na delegacia de Eunápolis, onde ele contou que mora no distrito Industrial e trabalha numa pequena fábrica de beneficiamento de mármore. Viciado em drogas, ele deve a quantia de R$ 500 a um traficante de prenome Moacyr, o mesmo que deu a ele a empreitada a fim de quitar o débito. Caso contrário, morreria.

O carro era para ser deixado, após o assalto, na Praça do bairro Pequi e ele receberia um depósito em conta no valor R$ 1 mil.

Cleber da Silva foi autuado em flagrante pela delegada plantonista, Elizabeth Salvadeu, por roubo qualificado [com emprego de arma e violência] e deverá ser encaminhado ao Conjunto Penal de Eunápolis.


A polícia realizou buscas no Pequi, mas ninguém foi preso.
 
Fonte: Radar64
Category: NOTÍCIAS | Views: 391 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 22
Convidados: 22
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa