Quinta-feira, 2024-03-28, 7:01 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Maio » 17 » EUNÁPOLIS: JOVEM QUE FOI SEQUESTRADO EM CASA É ENCONTRADO MORTO, VEJA FOTOS
3:44 PM
EUNÁPOLIS: JOVEM QUE FOI SEQUESTRADO EM CASA É ENCONTRADO MORTO, VEJA FOTOS
O corpo do adolescente Adiélio Santos Pereira, 17 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (17), na Zona Rural de Eunápolis. O jovem, que tinha sido sequestrado em sua casa, no bairro rural Colônia, na noite do dia anterior, foi morto com 13 tiros.



A polícia acredita em vingança, já que ele foi apreendido no último dia 3, para prestar esclarecimento sobre a prisão de um traficante, também na Colônia.

Familiares contaram que Adiélio foi sequestrado por três homens, que estavam em um carro cor prata, modelo desconhecido. Conforme as informações, um dos marginais entrou na casa do garoto, dizendo que era da polícia.

Trabalhadores rurais do Assentamento Dois de Julho, na região da Embaúba, a 15 quilômetros do centro da cidade, contaram a policiais militares que ouviram vários tiros um pouco antes da meia noite.

Pela manhã, eles avistaram o cadáver em uma plantação de eucalipto e acionaram a polícia. O rapaz vestia apenas uma sunga, pois, no momento que foi pego, se preparava para dormir.

Os policiais militares Marivaldo e Carvalho informaram ao RADAR64 que Adiélio foi atingido com um tiro na perna esquerda, sete nas costas, um na axila esquerda, dois na cabeça e dois no braço. A arma utilizada foi um revólver calibre 38.

A mãe do jovem - que não teve o nome divulgado, se sentiu mal após o sequestro e precisou ser internada no Hospital Regional de Eunápolis. Ela teria o alertado para um carro que passou algumas vezes pela rua. Até a última atualização desta notícia, ela ainda não sabia que o filho tinha sido morto.

Fonte: Radar64
Category: NOTÍCIAS | Views: 818 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa