Quarta-feira, 2024-04-24, 9:37 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 28 » EUNÁPOLIS: JOVEM É BALEADO NA RUA E MORRE NA CASA DA NAMORADA, VEJA FOTOS
11:53 AM
EUNÁPOLIS: JOVEM É BALEADO NA RUA E MORRE NA CASA DA NAMORADA, VEJA FOTOS
A polícia de Eunápolis ainda não tem uma linha de investigação que possa levar ao autor do homicídio do qual foi vítima o jovem Wanderson Paulino Vieira Souza, 18 anos. Ele foi morto com um tiro nas costas, por volta das 20h desta quarta-feira (27), no bairro Ari Reis, zona norte da cidade.
Click se estiver preparado




O rapaz foi baleado na rua e caiu morto dentro da casa da namorada, uma adolescente de 17 anos. E as versões obtidas até agora pela Polícia Militar são desencontradas.


A informação de pessoas que estavam no imóvel é que Wanderson chegava para se encontrar com a garota e já em uma esquina foi abordado por pelo menos dois bandidos, que começaram a atirar. Ele teria corrido pra dentro da residência.

Parentes de Wanderson, no entanto, dizem que ele já estava no imóvel e teria saído com a namorada para um passeio na rua quando foi atacado.

A jovem com quem Wanderson namorava tem um bebê, que é criado pela mãe, na zona rural do município. A garota trabalha de babá e mora na casa de uma cunhada.

No momento do homicídio, além da dona da casa, que não quer ter o nome revelado, havia mais dois filhos dela, de sete e 14 anos.

Uma das hipóteses é de crime passional - motivado por paixão, já que a possibilidade de assalto, a princípio, é descartada, pois o seu celular não foi roubado.

Além disso, o pai da vítima, Aloísio de Jesus, 53, afirmou que ele era trabalhador e não tinha envolvimento com o mundo do crime, muito menos inimigos.

Aloísio contou ainda que, há dois meses, teve outro filho assassinado, mas este, frisou, vivia no submundo do crime.

Fonte: Radar64
Category: NOTÍCIAS | Views: 722 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 94
Convidados: 94
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa