Domingo, 2018-07-22, 3:06 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2011 » Maio » 16 » EUNÁPOLIS: JOVEM DE 18 ANOS É MORTA EM TENTATIVA DE ASSALTO
4:33 PM
EUNÁPOLIS: JOVEM DE 18 ANOS É MORTA EM TENTATIVA DE ASSALTO

A polícia de Eunápolis procura o assassino da jovem Adiane Cristina Laves Santiago Rocha, 18 anos. 


Ela foi morta em uma tentativa de assalto, por volta das 20h deste domingo (15), na Avenida Paulino Mendes Lima, no centro da cidade.

Segundo informou a polícia, ela caminhava nas proximidades do Colégio Clériston Andrade em companhia de outras duas colegas, quando houve a abordagem.

O bandido, que estava de bicicleta, ainda de acordo com as informações, apontou a arma para as vítimas, querendo os celulares. 

O assaltante se assustou com um carro que passava no momento e saiu do local, mas, após pedalar por 20 metros, e sem nenhum motivo, ele atirou nas jovens.

Um tiro atingiu o braço direito de Adiane, transfixou para o tórax e atingiu o pulmão. Ela morreu ao dar entrada no Hospital Regional. O bandido não levou nada.

Testemunhas contaram que o bandido fugiu em direção à Praça da Liberdade, no centro da cidade. A Polícia Militar fez várias diligências pelo local, mas nenhum suspeito foi localizado.

O delegado Cícero Daniel Feitosa, da Delegacia de Furtos e Roubos, falou ao site RADAR64, na manhã desta segunda-feira (16), que o bandido usava arma calibre 22 e que deve ter entre 13 e 14 anos.

Adiane Cristina, que trabalhava na empresa de contabilidade RPS, morava com os pais no bairro Santa Lúcia. O pai dela é professor de história da rede municipal de ensino. O corpo está sendo velado no velatório Santo Antônio, no Pequi. O horário do enterro ainda não foi informado.
Category: NOTÍCIAS | Views: 451 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa