Sexta-feira, 2024-04-19, 7:50 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 15 » EUNÁPOLIS: IDOSO MORRE DE INFARTO DENTRO DE ÔNIBUS
7:42 PM
EUNÁPOLIS: IDOSO MORRE DE INFARTO DENTRO DE ÔNIBUS

Um homem de 68 anos morreu após sofrer um infarto dentro de um ônibus na tarde desta segunda-feira (14), na BR-101, no município de Eunápolis.


O aposentado José Batista dos Santos começou a passar mal quando o veículo passava pelo Rio do Peixe, cinco quilômetros depois do centro da cidade.

Uma técnica de enfermagem que estava em uma poltrona ao lado prestou os primeiros socorros, mas, de acordo com ela, o ataque foi fulminante.

O motorista do ônibus retornou imediatamente para o posto da PRF, a três quilômetros, onde uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já estava de prontidão. O médico Luiz Andrade disse que José Batista já estava sem pulsação.

Após o levantamento cadavérico, na Polícia Civil, no bairro Santa Lúcia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para realização de autópsia.

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Josevan Moura, informou ao RADAR 64 que José Batista viajava sozinho. Ele saiu de Itabuna e estava indo para a sua em casa, no município de Praia Grande, litoral de São Paulo. O aposentado, que era natural de Itabuna, tinha vindo visitar os parentes que não via há 52 anos.

Ainda de acordo com o policial rodoviário, na parada no restaurante da empresa de ônibus em Eunápolis José Batista almoçou uma pizza. Nos pertences do aposentado foram encontrados remédios para hipertensão. Uma filha de José Batista, já localizada pela PRF em São Paulo, confirmou que ele era hipertenso.

O corpo de José Batista deve ser liberado ainda nesta segunda-feira e em seguida será transladado para Praia Grande.

Fonte: Radar64
Category: NOTÍCIAS | Views: 644 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa