Sábado, 2021-11-27, 3:40 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Janeiro » 26 » EUNÁPOLIS: HOMENS INVADEM CASA E MATAM PAI DE SANTO
0:04 AM
EUNÁPOLIS: HOMENS INVADEM CASA E MATAM PAI DE SANTO

Dois bandidos, numa atitude de extrema ousadia e violência, arrombaram a porta de uma casa e mataram o morador, nesta quarta-feira (25), na cidade de Eunápolis. O crime, ocorrido por volta das 21h30 na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Moisés Reis, teve como vítima o pai de santo Marques de Jesus Santos, 28 anos. Outras duas pessoas que moram na casa - uma cunhada e um amigo de Marques -, conseguiram fugir pelos fundos. 




Eles contaram à polícia que Marques, que já estava dormindo, se assustou com o barulho e ainda se escondeu debaixo da cama, mas os bandidos puxaram o colchão e o executaram com um tiro na cabeça. A casa ficou toda revirada. Os assassinos quebraram várias imagens de santo que estavam em um altar.

Um irmão de Marques contou que ele vinha sendo ameaçado de morte, mas não sabe o motivo. De acordo com ele, na noite anterior duas pessoas teriam ido ao local, mas Marques se recusou a abrir a porta.

Parentes e amigos declararam que o pai de santo não tinha envolvimento com drogas ou outro tipo de crime. Mais conhecido como Pepé, Marques deixa três filhos, com idades entre 3 e 8 anos. As crianças moram com a mãe. O caso vai ser investigado.
Category: NOTÍCIAS | Views: 501 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa