Quinta-feira, 2024-03-28, 9:08 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Junho » 8 » EUNÁPOLIS: HOMEM MORRE AO SER BALEADO NA PORTA DE CASA NO BAIRRO ANTARES
10:41 AM
EUNÁPOLIS: HOMEM MORRE AO SER BALEADO NA PORTA DE CASA NO BAIRRO ANTARES

O mecânico baleado em frente ao portão de sua casa, no bairro Antares, na manhã deste domingo (07), não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo socorrido ao Hospital Regional Regional de Eunápolis.

Segundo uma médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Fernando Oliveira Lima, de 23 anos, apresentava diversas perfurações, principalmente no peito, nas costas e no pescoço.

Populares contaram que, por volta das 11h da manhã, Fernando estava em frente a sua casa, na Rua 1, quando foi surpreendido por três bandidos que saíram de dentro de um carro de cor escura.

A vítima ainda tentou correr para dentro da residência, que fica um pouco recuada, mas caiu antes de alcançar a porta. A placa do carro usado pelos assassinos não foi identificada.

De acordo com o que familiares relataram para a Polícia Militar, Fernando não tinha envolvimento com o crime e nem antecedentes criminais. Eles não sabem explicar a motivação da sua morte.

Moradores da localidade falaram que Fernando deixa um filho de quatro anos e estava desempregado. Antes, disseram os conhecidos, ele trabalhava em uma oficina mecânica.

No local a polícia encontrou oito cápsulas de pistola calibre 380. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis e a Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o assassinato. 

Fonte: radar64

 

 
Category: NOTÍCIAS | Views: 319 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa