Quinta-feira, 2024-03-28, 6:02 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 7 » EUNÁPOLIS: HOMEM MATA CUNHADO COM GOLPE DE FACA NO PESCOÇO
11:03 AM
EUNÁPOLIS: HOMEM MATA CUNHADO COM GOLPE DE FACA NO PESCOÇO

Dionísio Sebastião de Souza, 60 anos, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (06), logo após ter matado o próprio cunhado - o sitiante Walter Jairo Peixoto Bonfim, 60 anos, com uma facada no pescoço. O crime aconteceu por volta das 11h, no sítio da vítima, que fica na estrada do bairro Alecrim I, Zona Norte de Eunápolis.




Dionísio - que morava no mesmo sítio há oito meses, em uma casa cedida pela própria vítima, foi preso pela Polícia Militar, em menos de uma hora, no bairro Juca Rosa. Ele ainda estava com a arma do crime na cintura e não esboçou reação. 

Na delegacia, Dionísio falou que já matou uma pessoa em Jequié, no fim dos anos 1970, e que já cumpriu pena. Em entrevista ao RADAR64, ele disse que executa qualquer um que fizer coisa errada. 'Eu elimino. Pode ter certeza'.

Teixeira, como é mais conhecido, afirmou ainda que já foi comentarista de uma rádio educativa da cidade, a 98 FM, mas que sua atividade principal é agenciamento de crédito consignado para aposentados e pensionistas.

Na casa do homicida, os policiais militares encontraram cinco carteiras de identidades falsas, folhas de cheques e outros documentos, que também podem ser falsificados.

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 812 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa