Quarta-feira, 2024-04-24, 3:22 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 18 » EUNÁPOLIS: HOMEM ENCONTRADO FERIDO NA BR-367 MORRE A CAMINHO DO HOSPITAL
10:21 AM
EUNÁPOLIS: HOMEM ENCONTRADO FERIDO NA BR-367 MORRE A CAMINHO DO HOSPITAL

O trabalhador rural João Lacerda Silva, de 61 anos, encontrado ferido às margens da BR-367, a 10 quilômetros do centro de Eunápolis, ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu quando estava sendo levado para o Hospital Regional, na noite desta sexta-feira (17). A Polícia Rodoviária Federal suspeita que João tenha sido atropelado por algum veículo.

A vítima foi vista caída no acostamento da rodovia por um motorista que passava pelo local e comunicou o fato à polícia por volta das 21h.

Um agente policial informou que foi encontrada, perto do homem, uma vasilha com alguns peixes. Familiares disseram que João estava pescando em um córrego perto de onde foi achado ferido.

De acordo com resgatistas do Samu, o homem sofreu um trauma crânio-encefálico. Nenhum vestígio do suposto veículo que possa ter atingido o pedestre foi encontrado na pista.

João Lacerda, que trabalhava em uma lavoura de café, era natural de Belmonte e morava no bairro Juca Rosa com a mulher de 36 anos e a filha de 11. O velório acontece na casa da família, no bairro Juca Rosa. O enterro está previsto para a tarde deste sábado (18), no Cemitério da Saudade, no Sapucaieira.

Fonte: radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 300 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa