Domingo, 2020-10-25, 2:51 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Abril » 23 » EUNÁPOLIS: HOMEM É DETIDO APÓS SE MASTURBAR DENTRO DE ÔNIBUS
10:50 AM
EUNÁPOLIS: HOMEM É DETIDO APÓS SE MASTURBAR DENTRO DE ÔNIBUS


Um homem foi preso por atentado violento ao pudor, segunda-feira (22), na cidade de Eunápolis,  na região sul do estado. O massariqueiro Flávio Falcão de Alcântara, 28 anos, teria se masturbado dentro de um ônibus interestadual e o seu sêmen acabou atingindo uma passageira de 52 anos que dormia em uma poltrona ao lado.

A situação foi registrada no trecho da BR-101 entre os municípios de Itabela e Eunápolis, no interior de um veículo da empresa Itapemirim que fazia a linha Rio - Ceará.

Suja do líquido expelido por Flávio, a mulher ficou constarngida e,  de acordo com o Radar 64, houve grande confusão e ela pediu que o motorista parasse no posto policial mais perto para se lavar e também denunciar Flávio.

Em relato a policiais rodoviários, Flávio declarou que viajava em companhia da esposa e se aproveitou que ela também dormia para ir até o fundo do veículo para se masturbar.

Na delegacia de Eunápolis a mulher de Flávio ainda tentou defendê-lo, mas conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ele confessou novamente o delito e acabou autuado em flagrante pelo delegado de plantão. Depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência, Flávio acabou liberado para seguir viagem para o Ceará.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 435 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa